quarta-feira, 1 de março de 2023

Farma Football 10 Anos




Hoje o blog Farma Football completa dez anos de sua estreia!

Publicamos no distante 1º de março de 2013 o nosso primeiro post que foi a pré-inauguração deste blog.

O diário, em seus dez longos anos de existência, passou por muitas transformações que refletiram o amadurecimento do autor em suas análises a respeito do esporte, o futebol em especial.

Eu era muito radical em minhas opiniões nas primeiras postagens mas fui compreendendo que o esporte envolve o fator humano e, portanto, está sujeito a falhas. Ademais, reconheci que não é errado atuar de maneira defensiva -até passei a exaltar "artesãos" como Mascherano, Kanté e Casemiro.

Nem sempre o esporte traz notícias agradáveis para se comentar mas tenho feito o possível para manter este diário atualizado apesar destes momentos ruins.

Gostaria muito de agradecer a todos vocês, leitoras e leitores, que mantêm o blog funcionando graças às suas visualizações/acessos e ao seu engajamento -curtidas, compartilhamentos e outras formas de interações com os posts.

Gostaria de agradecer também ao jornalista André Rocha e ao ex-jogador Paulo Cezar Caju que são minhas grandes inspirações para escrever estes textos. Nem sempre concordo com suas opiniões mas são as divergências e questionamentos que fazem a humanidade evoluir.

Gostaria de agradecer aos meus amigos e amigas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas que sempre ajudam nas minhas postagens com suas curtidas e palavras de incentivo, além de darem uma força nos momentos ruins.

Gostaria, por fim, de agradecer à minha "irmã mais velha" que me ajudou no momento em que mais estava mal e sempre dedico minhas conquistas a ela.

Um abraço e que venham mais dez anos pela frente!

Equipe Farma Football







Nenhum comentário:

Postar um comentário