domingo, 26 de janeiro de 2020

Adeus, Kobe Bryant

Imagem extaída de www.facebook.com/Kobe/



Nunca fui um grande fã de basquete. Se eu disser que já assisti a alguma partida, foram uma ou duas.

Nunca acompanhei a NBA, sei apenas que é a maior liga de basquete do mundo.

Nunca vi Kobe Bryant jogar, sei apenas que foi um grande jogador de basquete, multicampeão e que já foi comparado à lenda Michael Jordan.

Eu gostaria de voltar a escrever sobre outras modalidades esportivas, mas não desta maneira.

Eu adoraria escrever sobre esportes com mais alegria, mas as circunstâncias não me permitem.

Alguém que nunca foi fã de basquete sentiu a morte de Kobe Bryant, a quem eu nunca vi jogar.

Recebi com muito espanto a notícia de seu falecimento.

Talvez pela lenda que ele é, talvez pela gravidade do acidente, talvez pela maneira que ele morreu, de maneira tão rápida, inesperada e repentina.

Esta é a vida, tão efêmera, tão passageira e tão surpreendente.

Nunca vi Kobe Bryant jogar e agora não terei mais a oportunidade, a não ser pelos vídeos de seus lances geniais.

Descanse em paz, Kobe Bryant. E obrigado por tudo o que fez ao basquete.



Imagem extaída de www.facebook.com/Kobe/




Nenhum comentário:

Postar um comentário