domingo, 6 de novembro de 2022

...E a Chuva Levou!

Esse céu claro estava aí só para enganar!



2010 foi, sem dúvida, um dos anos mais felizes da minha vida. Eu conheci muitas pessoas legais, retomei diversas amizades antigas graças ao Facebook e também pude comprar muitas coisas para mim. E, para fechar com chave de ouro, o time da minha classe quase venceu o Interanos. Quase, se não fosse por um detalhe!

Fui ao supracitado CEPEUSP acompanhar os amistosos entre os ingressantes dos mais variados anos da faculdade. Antes, o time feminino de futsal da Farmácia entraria em quadra para uma partida oficial (não me recordo de qual competição) e eu aproveitei para fazer algumas fotos. Não me lembro do resultado, mas acho que as nossas meninas não tiveram êxito em quadra a despeito de nossa torcida.

Os amistosos tiveram início após o final da partida do time feminino. A equipe da minha classe estava praticamente completa e não houve grandes dificuldades em chegar à final graças ao entrosamento que havia entre os jogadores. 

Quando os times finalistas estavam prontos para a partida derradeira, o tempo virou e uma forte chuva caiu, impossibilitando a realização da partida. Foi uma verdadeira lástima, afinal a equipe da minha classe estava invicta (se não me engano, venceram todos os jogos) e as chances de conquistar o título simbólico eram altíssimas.

A maioria dos meus amigos, que havia vindo apenas para o jogo, foi embora enquanto eu e os demais colegas fomos até o prédio de vivência da Farmácia para o tradicional churrasco de confraternização entre alunos e ex-alunos.



Antes dos amistosos, houve um jogo "oficial" com o time feminino de futsal da Farmácia.



O churrasco teve a tradicional premiação dos alunos que se destacaram no decorrer do ano sob o ponto de vista esportivo. Eu, que estava apenas em meu segundo Interanos, não estava acostumado a assistir a toda aquela zoeira mas achei bastante divertido e dei muitas risadas.

Também acompanhamos a última rodada do Campeonato Brasileiro. E fiquei bastante chateado com o resultado, afinal eu havia apostado em vários jogadores do Corinthians no Cartola e acreditava que o Timão passaria fácil pelos reservas do já rebaixado Goiás mas isto não aconteceu e levei um belo prejuízo virtual!

O Interanos 2010 foi bastante divertido mas confesso que fiquei um pouco chateado com o jogo que não aconteceu em decorrência da forte chuva. Era apenas um amistoso mas eu estava bastante animado com o desempenho dos meus amigos em quadra e as possibilidades do título simbólico eram muito altas. Até mandei uma mensagem para eles parabenizando-os pelos resultados em nosso grupo de e-mail -não havia Whatsapp na época.

Foi realmente uma pena que a minha classe não tenha feito o último jogo mas era apenas um amistoso e o propósito do Interanos é integração entre os alunos dos mais variados anos. Os jogos são apenas parte das festividades e o mais importante é o evento em si. A chuva, aliás, foi protagonista em diversos desses encontros como eu contarei em posts futuros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário