domingo, 16 de maio de 2021

No Alvo!




2018. Eu fui a mais um Interanos, a tão citada confraternização entre alunos e ex-alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas que ocorre todo final de ano. Como sempre, estava lá com o intuito de rever velhos amigos, fazer novas amizades e tirar algumas fotos.

Passei a manhã toda circulando pelas quadras do CEPEUSP (o clube da universidade destinado a alunos, funcionários e docentes) e tirando fotos das partidas envolvendo a minha faculdade, foi quando avistei algumas de minhas veteranas (alunas que ingressaram na instituição no ano anterior ao meu) se preparando para jogar handebol.

Soube que elas estavam aproveitando o momento para homenagear uma amiga que estava doente. Tirei algumas fotos, conversei com elas (não as encontrava desde 2015) e fiz mais alguns registros da partida entre veteranas e alunas, mas não fiquei até o final da partida afinal precisava encontrar outros amigos no jogo de futsal masculino.

Reencontrei as veteranas pouco antes de eu ir embora do CEPEUSP. Como eu havia registrado algumas fotos no meu celular, eu passei algumas delas por Whatsapp mesmo. No momento em que eu fazia o upload dos retratos, fui atingido por uma bola de futebol! Não apenas isto: a pelota ficou encaixada entre meus braços na posição em que eu segurava meu telefone!






Não me machuquei, mas fiquei totalmente paralisado sem entender direito o ocorrido. Só voltei à  mim quando o dono da bola surgiu e me pediu a pelota de volta. O jogador me pediu desculpas pela bolada e ainda tirou sarro da situação bizarra, mas compreensível! Levei numa boa, afinal acidentes acontecem!

Minhas veteranas foram ver se estava tudo bem comigo e me perguntaram se poderiam rir da situação. Até eu comecei a rir, afinal foi bizarro demais uma bola cair exatamente nos meus braços enquanto segurava o celular! Aliás, a havia uma tela de proteção entre as quadras e o local onde eu estava, mas a pelota sobrevoou o alambrado e caiu em cima de mim!

O principal assunto no churrasco de confraternização foi o meu incidente bizarro, afinal qual a probabilidade de uma bola passar sobre a proteção e cair exatamente nos meus braços? Seria necessário estar no "lugar certo e na hora certa"! Deveria ter tirado uma foto minha no momento para registrar, afinal foi realmente engraçado e absurdo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário