quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Embolou

Imagem extraída do Facebook oficial do Arsenal- https://www.facebook.com/Arsenal/



Era para ser uma barbada, mas a 5ª rodada da fase de grupos da Champions League 2014-15 terminou com resultados no mínimo curiosos, com direito a muitas zebras que embolaram a competição.

O Borussia Dortmund, por exemplo, já estava classificado e precisava apenas vencer o Arsenal para terminar na liderança e pegar um rival teoricamente mais fácil nas oitavas, mas os Gunners fizeram valer o fator casa, devolveram a derrota sofrida na primeira rodada e garantiram presença na próxima fase. Agora, dependendo da combinação de resultados, os londrinos podem terminar até na liderança do Grupo D. Galatasaray e Anderlecht não têm mais possibilidades de avançarem.

No Grupo A, apenas o Atlético de Madrid está garantido. A Juventus terá de derrotar os Colchoneros em Turim para não correrem o risco de perder a vaga para o Olympiacos, que recebe o lanterna Malmö.

No Grupo B, o Liverpool tropeçou diante do fraco Ludogorets e se complicou na competição. A sorte dos Reds é que o próximo adversário é o Basel, rival direto pela vaga, e o jogo será no Anfield.



Imagem extraída do Facebook oficial do Bayer Leverkusen- https://www.facebook.com/bayer04fussball/



No equilibrado Grupo C, o tropeço do Leverkusen diante do Monaco em plena Bay Arena deu sobrevida ao time do principado. O Zenit eliminou o Benfica e os Encarnados repetem a triste campanha da temporada anterior, ficando de fora das oitavas.

No Grupo E, o tropeço do Bayern (com vaga e liderança garantidos) embolou a disputa para a segunda vaga e agora os três times restantes -City, CSKA e Roma- estão com o mesmo número de pontos e estão com chances iguais de avançarem.

No Grupo G, a derrota do Schalke 04 para o Chelsea em plena Veltins-Arena deu sobrevida ao Sporting, que pode avançar caso vença os Blues e/ou os Königsblauen tropecem na última rodada.

O fim de ano promete ser mais do que agitado para os grandes times europeus...



Imagem extraída do Facebook oficial do Liverpool- https://www.facebook.com/LiverpoolFC/

Nenhum comentário:

Postar um comentário