terça-feira, 18 de novembro de 2014

Quem Vai Conquistar a América do Sul?

Imagem extraída do Facebook oficial do São Paulo- https://www.facebook.com/saopaulofc/



Apenas quatro times estão vivos na Copa Sulamericana 2014. Para a minha felicidade, todos eles são praticantes de um bom futebol, contrariando aquela crença de que os campeonatos do continente são mais raça do que técnica.

Nas próximas duas semanas, serão definidos os finalistas para a competição que vale uma vaga para a Libertadores 2015. Quem vai se classificar? Uma breve análise dos confrontos e os palpites para os vencedores.



Imagem extraída de https://www.facebook.com/nacionaloficial/



ATLÉTICO NACIONAL X SÃO PAULO: o Atlético perdeu um pouco de suas forças em relação ao time que disputou a Libertadores e apresentou dificuldades até mesmo para vencer times como o Vitória e o César Vallejo. O São Paulo vem apresentando mais regularidade e está em melhor fase, mas terá de passar pela altitude colombiana no jogo de ida e ainda carece de poder de decisão em partidas de mata-mata. Será importante que o Tricolor tente fazer pelo menos um gol no jogo de ida e jogue tocando a bola ao invés de correr em campo para não sofrer nos Andes.

Jogo de Volta: será realizado no Morumbi.

Palpite: São Paulo.


Imagem extraída do Facebook oficial do Boca Juniors- https://www.facebook.com/BocaJuniors/


BOCA JUNIORS X RIVER PLATE: os eternos rivais vão se enfrentar em uma partida que promete ser emocionante e disputada. O River, após amargar uma temporada na segunda divisão, parece ter aprendido com seus erros e ressurge com um elenco renovado. O Boca não tem mais Riquelme, Cvitanich ou Clemente Rodríguez, mas joga um futebol mais agradável que o praticado por seu arquirrival. Como os Millonarios estão em melhor fase e terão o mando da volta, acredito que o River deve ir às finais.

Jogo de Volta: será realizado no Monumental de Nuñez.

Palpite: River Plate.



Imagem extraída de https://www.facebook.com/riverplateoficial/



Concorda com os palpites? Escreva nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário