sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vacilos Também na Sulamericana

Imagem extraída do Facebook oficial do São Paulo- https://www.facebook.com/saopaulofc/



Três dos times brasileiros que jogam um bom futebol fizeram sua estréia na Sulamericana nesta semana. E nenhum deles empolgou.

Especulou-se de que São Paulo, Inter e Fluminense "entregaram" suas partidas na Copa do Brasil para serem eliminados da competição nacional e, com isso, pudessem participar da Copa Sulamericana. Se realmente fizeram isso, não entendi por que vieram a campo com equipes mistas.

O São Paulo, com falhas na defesa, acabou derrotado para o Criciúma em Santa Catarina. Tudo bem que o jogo foi fora de casa, mas o Tigre é daquelas equipes que vai lutar para não cair e o Tricolor tinha plenas condições de conseguir um resultado favorável. E não entendi por que Ganso foi poupado se o meia estava suspenso para o jogo de domingo -Pato e Álvaro Pereira, que também estão fora, foram a campo.

O Fluminense ganhou em casa, mas poderia ter feito melhor. Um triunfo por 2x1 não oferece uma vantagem segura e o Goiás costuma aprontar em cima das grandes equipes.

O Inter se deu mal e perdeu em casa para o Bahia, que está em crise. Agora, o Colorado terá de reverter a desvantagem diante da torcida baiana.

Vamos tratar de jogar a Sulamericana com mais seriedade? Ainda há os jogos de volta para que os times possam se redimir, mas se continuarem jogando com as equipes reservas e tropeçando desse jeito, nenhum deles vai durar muito na competição continental, que ainda tem Peñarol, Boca Juniors, Lanús, Atlético Nacional, Estudiantes, Cerro Porteño, ...



Imagem extraída do Facebook oficial do Fluminense- https://www.facebook.com/FluminenseFC/

Nenhum comentário:

Postar um comentário