domingo, 7 de setembro de 2014

Exorcizou

Imagem extraída de https://www.facebook.com/BasqueteCBB/



O Brasil reencontrou seu algoz de 2010, a Argentina do pivô Luis Scola (à direita na foto acima). Tudo levava a crer que a história de quatro anos atrás se repetiria, sobretudo se levarmos em conta a exibição brasileira no primeiro quarto.

As estrelas da Seleção Brasileira, no entanto, brilharam a partir da segunda etapa. Os contestados atletas jogaram com muita vontade e souberam tirar os espaços rivais, que foram obrigados a arriscar de três muitas vezes. Houve vontade até demais por parte de nossos atletas, que cometeram muito mais faltas que os argentinos.

A superioridade do Brasil tornou-se notória na etapa final, com nossos atletas abrindo vinte pontos de diferença. A Argentina, visivelmente abatida, nem esperou o tempo acabar para admitir a derrota. Cenário inimaginável se levarmos em conta o que ocorreu no último mundial.

O armador Raulzinho (com a camisa 5 na foto abaixo) foi o destaque do jogo com 21 pontos anotados e o aproveitamento de 9 acertos em 10 arremessos.

Nossa seleção encontrará a Sérvia nas quartas-de-final. O Brasil provou ao superar a forte Argentina que tem potencial para ir longe. Resta saber se a equipe conseguirá transformar todo esse potencial em uma medalha.



Imagem extraída de https://www.facebook.com/BasqueteCBB/

Nenhum comentário:

Postar um comentário