sábado, 25 de janeiro de 2014

Para Poucos

Imagem extraída de http://www.facebook.com/SadaCruzeiro

Querido leitor e leitora paulistanos, por acaso você assistiu à final da Copa Brasil de Vôlei entre SADA/Cruzeiro e SESI, realizado às 10:00h deste sábado? Caso a resposta tenha sido "não", saiba que eu também não consegui assistir a um set sequer.

A Globo, que também é dona dos canais Sportv, tem os direitos de transmissão do vôlei nacional. A própria Rede Globo ou um dos três canais Sportv poderiam, portanto, exibir à partida enquanto algum outro canal transmitiria a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado às 9:45h de hoje.

Qual a minha surpresa ao saber que em São Paulo a Rede Globo e o Sportv 1 estavam exibindo o mesmo jogo entre Santos e Corinthians da Copinha? Pior saber que nenhum dos outros dois canais Sportv estavam transmitindo a partida entre SADA e SESI. É claro que gosto de futebol e acho importante prestigiar os meninos das bases do Peixe e Timão que algum dia podem vir a representar seus clubes no profissional ou até mesmo a nossa Seleção. Mas e os fãs paulistanos do vôlei que esperaram ansiosamente para assistir ao duelo entre dois dos melhores times de vôlei masculino?

O jogo terminou com vitória e título para o SADA de William, Wallace e Leal, por 3x2 sets e parciais de 21/17, 15/21, 16/21, 21/15 e 23/21.

Fica aqui registrado o meu protesto pelo fato de nós paulistanos estarmos privados de assistir à emocionante partida entre SADA e SESI.

Hoje São Paulo comemorou 460 anos de sua fundação e quem ganhou o "presente" foram os fãs paulistanos de vôlei.


Leia mais:

Saque Viagem- Em jogão, Sada derrota Sesi no 5º set e é campeão: http://www.saqueviagem.com.br/noticias_detalhe.php?idPost=13139312

Saída de Rede- Vôlei passa atestado de incompetência na final da Copa Brasil masculina: http://saidaderede.com.br/volei-passa-atestado-de-incompetencia-na-final-da-copa-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário