sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sacola Cheia

Imagem extraída do Facebook oficial do Liverpool- http://www.facebook.com/LiverpoolFC

O Liverpool fez valer o mando de campo e aplicou impiedosos 5x1 no líder Arsenal. Gols de Skrtel (2), Sterling (2) e Sturridge para os Reds e Arteta de pênalti descontou para os Gunners. O resultado manteve vivo o sonho do time do Anfield de reaver a taça da Premier League -título que o Liverpool não conquista desde 1990- enquanto a equipe do Emirates Staduim pode perder a liderança dependendo do desempenho do Chelsea e do Manchester City.

Os donos da casa resolveram tudo durante os vinte minutos iniciais da partida, quando o placar já marcava 4x0 para o Liverpool. Já os visitantes provavelmente vão ouvir poucas e boas pela goleada e também pelo tropeço ante um rival direto pela liderança.

Quem vê as campanhas irregulares do Liverpool nos últimos anos provavelmente duvida do que vou escrever a seguir, mas o time da terra dos Beatles é o segundo maior vencedor do Campeonato Inglês com 18 títulos (perde apenas do Manchester United, que tem 20), e também um dos maiores ganhadores da Champions League com 5 títulos (perde apenas do Real Madrid com 9, do Milan com 7, e empata com o Bayern que também tem 5 conquistas). Vou torcer para que os Reds superem esta recente fase ruim e voltem a proporcionar alegrias ao seu torcedor.

Quanto ao Arsenal, espero que o tropeço não faça o treinador Arsène Wenger mudar o estilo de jogo dos Gunners, afinal o time londrino é um dos poucos na Inglaterra a jogar um bom futebol, com a bola no chão e com a equipe jogando coletivamente. Seria uma lástima se o Arsenal se rendesse ao futebol de resultados ante um tropeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário