terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

É Assim que se Faz, Sheilla!

Imagem extraída do Facebook oficial do Molico Nestlé- http://www.facebook.com/moliconestle

Não estava pretendendo escrever um post a respeito de vôlei hoje, afinal eu estava louco para fazer uma resenha sobre a vitória do meu Barcelona sobre o City por 2x0 (o texto será publicado amanhã).

Eu, no entanto, não poderia deixar de dedicar uma resenha para a oposta Sheilla (foto acima, com a camisa 13) que deu um grande exemplo de espírito esportivo em quadra após a vitória por 3x1 sets sobre o SESI-SP (parciais de 21-18, 22-24, 15-21 e 21-17). A jogadora mineira foi eleita a melhor em quadra, embora eu acredite que as ponteiras Sanja Malagurski e Caterina Bosetti tenham se destacado mais na partida de ontem.

Sheilla, após receber seu troféu Viva Vôlei, autografou a camisa de um menino vestindo uma roupa do SESI e ainda tirou uma foto com o garotinho. Quantos esportistas, independente da categoria, tomam esse tipo de atitude? O único que me vem a cabeça é o futebolista Valdívia, que presenteou uma torcedora do São Paulo com sua camisa no ano passado. Isso sim é demonstrar espírito esportivo, mostrando que a rivalidade com as adversárias fica restrita às quadras.

Por falar nisso, é impressionante o entrosamento das jogadoras na Seleção, mesmo atuando por diferentes clubes considerados rivais históricos. Imagine como seria o desempenho do Brasil se as atletas levassem a rivalidade além das quatro linhas...


Imagem extraída de http://www.facebook.com/SheillaCastroVolei

Leia mais:

Melhor do Vôlei- Com revanche ou não, Molico Osasco vence Sesi e segue sem perder na Superliga: http://www.melhordovolei.com.br/index.php/noticias/nacional/item/7555-com-revanche-ou-nao-molico-osasco-vence-sesi-e-segue-sem-perder-na-superliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário