sábado, 12 de abril de 2014

Alegria na Europa League

Imagem extraída de- https://www.facebook.com/uefaeuropaleague

Enquanto os times pragmáticos eliminaram os artistas da bola na Champions League, na Europa League as boas equipes fizeram bonito e avançaram às semifinais.

Fico feliz que Valencia e Sevilla, dois bons times espanhóis, estejam fazendo boas campanhas na Europa League. E gosto também da Juve, que é uma equipe estritamente defensiva, mas tem dois volantes que sabem jogar bola (Vidal e Pirlo) e ataca trocando passes.

Sevilla e Valencia, aliás, farão um duelo bastante aberto.

O Sevilla é tecnicamente um time inferior aos Morcegos, mas tem mais títulos (dois do time de Rakitić contra apenas um do time de Ricardo Costa) e, consequentemente, mais tradição na competição. O meio-de-campo com Marin, Trochowski e o capitão Rakitić também me agrada muito.

O Valencia, por sua vez, é uma equipe com desempenho mais regular que o Sevilla e tem um ataque muito eficaz com o chileno Vargas e o brasileiro Jonas. Os Murciélagos também atuam com a bola no chão e atacam tocando passes.

A única equipe que não aprecio é o pragmático Benfica. Ainda não me conformo que os Encarnados perderam três títulos seguidos na temporada passada ao anotarem um gol e ficar segurando vantagem. Isso não é atitude de equipe que deseja ser campeã e vou torcer para a Juventus atropelar os portugueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário