sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fechado para Balanço

Em decorrência de alguns compromissos pessoais, irei me ausentar por um tempo e, desta forma, o blog ficará algum tempo sem sofrer atualizações.

Não está havendo problema de natureza alguma, mas estarei me dedicando de tal forma que não poderei acompanhar partidas de futebol com regularidade e, portanto, não poderei postar resenhas ou comentários sobre jogos disputados.

Agradeço a todos que estão acessando ao meu blog, pois a audiência de vocês é o grande incentivo para que eu continue este trabalho. Escrevo aqui com o maior prazer há três meses e fico muito feliz com os acessos a este diário virtual de todos vocês leitores e leitoras.

Prometo retornar aqui tão logo que meus compromissos estejam encerrados.

Muito obrigado a todos vocês pela compreensão!

Equipe FarmaFootball

Nenhum comentário:

Postar um comentário