quinta-feira, 31 de julho de 2014

Foi o que Restou

Imagem extraída de https://www.facebook.com/SanLorenzo/


Como os clubes brasileiros foram todos eliminados nas quartas-de-final, as emissoras não estão cobrindo a Libertadores com a mesma assiduidade de outrora e, por isso, menos informações estão sendo geradas a respeito da competição sul-americana.

O Nacional do Paraguai, na base da retranca, segurou o também defensivo Defensor do Uruguai e está nas finais. E o San Lorenzo da Argentina goleou o Bolívar no jogo de ida por 5x0 e segurou os bolivianos na altitude, conseguindo sua vaga na decisão.

Não gosto de nenhum desses times. Eu estava na torcida para que equipes como Cruzeiro, Lanús, Vélez, Atlético Mineiro, Universidad de Chile ou Cerro Porteño chegassem até aqui, mas farei coro com o Papa Francisco e vou torcer para que o Ciclón conquiste seu primeiro título na competição. A equipe argentina, apesar de ser um tanto truculenta, ainda tem alguns bons meias que compensam e seu time tem um pouco de ofensividade.

Obvio que gostaria que equipes que jogam um bom futebol estivessem na decisão, mas eu me contento em torcer para o ofensivo time do Papa.

As partidas serão no dia 6 de agosto no Defensores del Chaco (Paraguai) e no dia 13 de agosto no Nuevo Gasómetro (Argentina), ambas às 22:00h (horário de Brasília).



Imagem extraída de https://www.facebook.com/SanLorenzo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário