sábado, 28 de setembro de 2013

Amistoso Osso Duro de Roer

Imagem extraída do Facebook oficial do Molico Nestlé-
http://www.facebook.com/moliconestle

Antes de mais nada: independente do resultado do jogo, o Molico/Nestlé sairia vencedor da partida. Motivo? O Maranhão atuou com uma atleta que não estava inscrita na CBV e, portanto, as visitantes seriam punidas com a perda dos pontos.

A equipe de Osasco também estava com problemas. As ponteiras Sanja Malagurski e Caterina Bosetti não estavam em condições de jogo e foram substituídas por Talita e Gabi. E isso foi um problema porque o adversário soube explorar o nervosismo das reservas, principalmente Talita.

As donas da casa começaram bem o jogo, mas cometeram muitos erros nos dois últimos sets, permitindo que o Maranhão ganhasse confiança e ficasse à frente do placar em alguns momentos. Tudo bem que era uma estréia, mas uma equipe grande como o Molico/Nestlé não pode vacilar dessa maneira: precisa jogar com calma e impondo seu jogo. É dessa forma que um time ganha respeito das adversárias e intimida as rivais.


Imagem extraída do Facebook oficial do Molico Nestlé-
http://www.facebook.com/moliconestle


A melhor em quadra foi a líbero Camila Brait, com boas defesas e muita movimentação em quadra. Merecido.

Parabéns ao Molico/Nestlé pela vitória, mas com ressalvas. Que o próximo jogo seja com mais tranquilidade e com menos erros, hein?

Parabéns também à Asics pelos uniformes confeccionados. Sei que a combinação de azul-claro, branco e rosa não agradou a todos, mas achei as vestimentas bem femininas, garantindo um visual mais delicado às atletas. E, claro, parabéns ao time pelas lindas jogadoras em quadra! =0)


Imagem extraída do Facebook oficial do Molico Nestlé-
http://www.facebook.com/moliconestle

Nenhum comentário:

Postar um comentário