sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aqucimento

Imagem extraída de http://italy2014.fivb.org/



O Brasil passou sem grandes dificuldades pela China por 3x0 sets com parciais de 25/19, 25/16 e 25/15 na quarta-feira e depois assistiu de camarote o triunfo das chinesas sobre a República Dominicana por 3x2 sets.

A combinação de resultados classificou o Brasil automaticamente para as semifinais e nossas meninas podem até perder por 3x2 sets para terminarem na liderança encontrando um adversário teoricamente mais fácil na semifinal -e coloca "teoricamente" nisso, pois nosso próximo rival será escolhido entre as fortíssimas italianas, norte-americanas e russas.

Nossas meninas fizeram sua parte contra as chinesas, que estão atuando com um time bastante jovem. Fernanda Garay (foto acima), Jaqueline e Thaísa foram as maiores pontuadoras do jogo, com 15 tentos anotados cada.



Imagem extraída de http://italy2014.fivb.org/



Daqui a pouco, às 12:30h (horário de Brasília), o Brasil fará o "amistoso" contra a surpreendente República Dominicana. As dominicanas não possuem a tradição das vizinhas cubanas na modalidade, mas demonstraram muita determinação em quadra. Seu grande desempenho no Grand Prix e também no mundial deste ano mostram que o vôlei do país não deve ser subestimado em hipótese alguma. E as dominicanas devem vir com tudo, uma vez que precisam do resultado para avançarem à próxima fase.

Boa sorte, Brasil!



Imagem extraída de http://italy2014.fivb.org/



Leia mais:

Globo Esporte- Invicto, Brasil passa fácil pela China e segue firme em busca do ouro inédito: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/10/invicto-brasil-passa-facil-pela-china-e-segue-firme-em-busca-do-ouro-inedito.html

Globo Esporte- Brasil vai às semis após vitória parcial das dominicanas; China vira e vence: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/10/sem-jogar-brasil-garante-classificacao-para-semifinal-do-mundial-da-italia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário