sábado, 25 de outubro de 2014

O Clássico Deu Para o Gasto

Imagem extraída do Facebook oficial do Palmeiras- https://www.facebook.com/sePalmeiras/



Fugindo do "tiroteio eleitoral" nas redes sociais, assisti ao clássico entre Palmeiras e Corinthians, partida que foi antecipada para hoje em decorrência da votação presidencial de amanhã.

A qualidade técnica das duas equipes foi melhor (ou "menos pior") em relação às partidas anteriores. Realmente, uma rivalidade tem o poder de motivar os atletas. Mesmo Valdívia, acusado de ser "chinelinho" em muitos momentos, deu o sangue no clássico e resistiu à dor até o final. E jogou bem.

As duas equipes atuaram bem menos na correria e rifaram menos a bola. O Palmeiras era um pouco mais ousado, motivado por sua torcida e animado pela boa fase. Mesmo Henrique, pouco habilidoso, aplicou alguns dribles e animou o seu torcedor.



As duas equipes atuam de formas parecidas, com apenas um
atacante de ofício e três volantes, mas o Palmeiras foi melhor
na primeira etapa e aproveitou os espaços deixados por
Fágner, onde conseguiu seu gol (obtido via this11.com).



O Verdão, que havia sido melhor no primeiro tempo, perdeu muitos gols no segundo tempo, recuou demais a equipe na reta final e ofereceu muitas chances de gol ao rival em faltas próximas à área ou ao ceder escanteios. O Timão, mais ofensivo na segunda etapa, chegou ao empate com justiça.



Timão aproveita o recuo do Verdão nos minutos finais, vai
para o "tudo ou nada" e é recompensado com o gol de
empate, anotado por Danilo (obtido via this11.com).



Nenhum comentário:

Postar um comentário