quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Não Está Fácil Pra Ninguém

Imagem extraída do Facebook oficial do Molico/Nestlé- https://www.facebook.com/moliconestle/



Acompanhei os dois jogos de volta válidos pelas semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei: Sexi X São Caetano (ontem) e EC Pinheiros X Molico Nestlé (hoje). E confesso que fiquei surpreso com a garra demonstrada pelos "coadjuvantes" São Caetano e Pinheiros.

O time do ABC já havia vencido o Sesi (que perdeu muitas atletas importantes como Dani Lins e Ivna) no jogo de ida e chegou a abrir 2x0 sets em plena Vila Leopoldina. O time paulistano ainda conseguiu levar a disputa para o tie-break, mas a "zebra" acabou levando a melhor sobre a equipe da Zona Oeste.

Hoje, o Molico (que perdeu Sheilla e Fabíola), que havia perdido por 3x0 sets em pleno José Liberatti para o Pinheiros, "acordou" e devolveu o placar. No golden set, o time de Osasco espantou a sua "zebra", mas não sem oferecer muitas "emoções" ao torcedor.

Emoções, aliás, os times considerados "coadjuvantes" de São Paulo vem nos oferecendo bastante. No masculino, no último sábado, Funvic/Taubaté derrotou o poderoso Sesi por 3x1 sets e faturou a taça.

Se os "coadjuvantes" já estão assim no Campeonato Paulista, fico ansioso para ver seus desempenhos nas Superligas que estão começando nesta semana. Lembrando que o São Cristóvão/São Caetano e o EC Pinheiros estiveram presentes nos playoffs da última temporada. São duas equipes que podem crescer e surpreender em 2014-15.

Olho neles.



Imagem extraída de https://www.facebook.com/sesisp.volei/

Nenhum comentário:

Postar um comentário