segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dedicatórias e Agradecimentos

Aproveitando a nossa marca de um mês no ar, gostaria muito de agradecer a algumas pessoas que, diretamente ou indiretamente, me inspiram ou ajudam a manter este blog no ar.

Gostaria de dedicar este post a você, leitor, que mantem este blog vivo, com sua audiência e seus comentários.

Gostaria de dedicar este post também ao grande Paulo Cézar Caju, que me inspirou a criar este blog. Foi dele que partiram as ideias e conceitos do futebol-arte que tanto nos faz falta. A coluna que ele mantinha no extinto Jornal da Tarde me ensinou como é importante jogar bem e como é feio fazer faltas ou partir para o anti-jogo.

E, claro, gostaria de dedicar este post à minha família, amigos e à minha irmã que sempre me apoiam nas horas difíceis. Como diz o lema do Liverpool FC, "You'll never walk alone".

Muito obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário