quarta-feira, 24 de abril de 2013

Terror Polonês

Diego López não é um goleiro ruim, mas ele certamente vai ter pesadelos com Lewandowski, que anotou quatro tentos para o Borussia Dortmund. E poderia ter sido ainda mais, já que o polonês perdeu pelo menos mais duas chances de gol.

O Borussia fez um primeiro tempo bem fraco, dando muitos chutões e errando muitos passes. Acho que tinha jogador aurinegro pensando que estava atuando pela Seleção Alemã, afinal a camisa do Real é um pouco parecida com a da Mannschaft. E, ainda, Özil e Khedira estavam atuando pelo Real... Um gol pra cada lado, anotados por Lewandowski e Ronaldo.

No segundo tempo, o Borussia foi mais fiel ao seu estilo, jogando mais com a bola no chão e com mais tranquilidade. Isso se refletiu no desempenho do time de amarelo que anotou três gols no segundo tempo. O Real até tentou apertar no final do jogo, mas o nervosismo dos madrilenhos era explícito. Muitas faltas cometidas pelo Madrid e muitos cartões amarelos também.

Acho que Mourinho também errou na escalação ao trocar Di María por Modric. O croata é bom meio-campista mas, definitivamente, ele não serve para atuar aberto pela direita. O time ganhou outra cara depois que o argentino entrou, mas já era tarde para tentar um empate. A zaga também falhou demais e permitiu muito as infiltrações de Kuba e Reus.

Obviamente, o nome do jogo é Robert Lewandowski, que anotou quatro gols e fará muita falta ao Borussia se ele for realmente negociado. E o polonês promete assombrar os sonhos de Diego López nesta noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário