terça-feira, 16 de abril de 2013

Três Toques Rápidos

SÃO PAULO X ATLÉTICO MINEIRO

É duro admitir, mas o São Paulo não tem chances de vencer o Galo amanhã. E mesmo que conseguisse, ainda teria de torcer por um empate entre Arsenal e Strongest. Só espero que, em caso de eliminação do Tricolor, a diretoria não tome decisões precipitadas, como demitir o Ney Franco e iniciar uma "caça às bruxas" no elenco. Ainda há muito em jogo em 2013.

TITE NA ITÁLIA?

Neste final de semana, foi especulado o nome de Adenor Bacchi, o Tite, na Internazionale de Milano. Seria a proposta dos Nerazzurri para acabar com a irregularidade do time. Só duas observações: Tite precisaria de tempo e respaldo dos dirigentes milaneses para montar o elenco, lembrando que Tite chegou ao Timão em 2010, mas só conseguiu um time estável no segundo semestre de 2011. Segundo: o problema também está no elenco, cheio de atletas envelhecidos, cada vez menos técnicos e cada vez mais brutais. É preciso renovar a equipe também. Quanto ao Corinthians, eu não estou preocupado com a possível saída do treinador gaúcho: bastaria trazer Mano Menezes de volta, uma vez que ele tem identificação com o Coringão e dirigiria o time com o mesmo estilo de Tite. E ele está desempregado, poderia vir de graça.

DOIS TIMES EM MOMENTOS OPOSTOS

Enquanto a Ponte Preta colhe os frutos de um planejamento bem feito, o arquirrival Guarani amarga o seu segundo rebaixamento consecutivo -o Bugre acabara de cair para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado. Fico extremamente chateado com o momento do Guarani, que já viveu dias melhores há duas décadas atrás. Não se faz isso com nome de um clube de tanta tradição como o Bugre. Lamentável. Ao menos, o torcedor campinense vai ter o prazer de torcer para a Macaca no mata-mata do Paulistão e ver a Ponte na Séria A do Brasileirão mais uma vez neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário