quarta-feira, 19 de março de 2014

Presente de Despedida?

Imagem extraída do Facebook oficial do Manchester United- https://www.facebook.com/manchesterunited

As más línguas dizem que Robin Van Persie estaria insatisfeito no Manchester United e teria cogitado um retorno ao Arsenal. Talvez seja verdade, mas caso o holandês esteja mesmo de saída, ele vai deixar boas lembranças nos Red Devils, principalmente após a partida de hoje quando anotou os três gols do jogo.

A situação do Manchester é delicada em 2014: foi eliminado da FA Cup e da League Cup, além de correr o risco de ficar fora da Champions na próxima temporada devido ao desempenho ruim na Premier League.

A Champions, portanto, é a única chance do time vermelho de salvar a temporada decepcionante em 2014, mas o time de Manchester precisava derrotar o Olympiacos por três ou mais gols de diferença (perdeu o jogo de ida por 2x0).

A classificação para as quartas-de-final oferece um alento ao Manchester e alimenta as esperanças do torcedor. Foi uma partida duríssima, como muitas faltas e pouca técnica. Os times pareciam desesperados em campo e lutaram muito. Vários cartões amarelos foram distribuídos para os dois times. O United se sagrou vencedor por ter um melhor elenco, mas deve-se reconhecer o empenho do time grego que lutou do primeiro ao último minuto.

Na outra partida, o Zenit derrotou o meu Borussia Dortmund por 2x1, mas não foi o suficiente para os russos avançarem às quartas (o time amarelo venceu o jogo de ida por 4x2). Melhor para o futebol, uma vez que o Borussia é mais time e joga um melhor futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário