sexta-feira, 7 de março de 2014

Eu Pagaria

Imagem extraída de https://www.facebook.com/corinthians

Caros dirigentes do Corinthians. Se eu estivesse no lugar de vocês, eu pagaria a multa ao São Paulo para que Jadson entrasse em campo no clássico de domingo.

Rivalidades a parte, acho que o camisa 10 do Timão tem de jogar, mesmo que o preço seja de R$ 1 milhão (algumas fontes afirmam que o acordo prevê que o Coringão deve pagar R$ 5 mi ao Soberano caso o meia enfrente o seu ex-time).

Primeiro porque Jadson está em boa fase, fazendo muitos gols e organizando o burocrático meio-de-campo. Um cara assim precisa jogar, ter uma sequência e ter a oportunidade de enfrentar um adversário de nível.

Segundo porque o camisa 10 deve entrar motivado contra seu ex-time. Se as polêmicas criadas pelos sites esportivos forem verdadeiras, o atleta deve estar ansioso para enfrentar o São Paulo. Aliás, caros jornalistas, não precisam cutucar tanto a ferida. Já não basta a violência entre torcidas. Não precisamos criar animosidades desnecessárias entre clubes e jogadores só por causa da audiência.

E, por fim, acho que uma vaga nas quartas-de-final do Paulistão -e um possível título em decorrência disso- vale muito mais que o R$ 1 milhão pedido pelo São Paulo. Você perde dinheiro mas ganha um troféu em troca disto. Ou será que dinheiro vale mais que um troféu? Que eu saiba, o Corinthians precisa muito mais da vitória que o meu Tricolor e toda ajuda em campo é bem-vinda.

Pensem bem cartolas corinthianos. Leiam atentamente o penúltimo parágrafo desta resenha e reflitam profundamente. Para mim, um troféu vale muito mais do que ceder R$ 1 milhão a um rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário