sábado, 15 de março de 2014

Começam as Semifinais da Superliga

Imagem extraída de https://www.facebook.com/sesisp.volei

Kappesberg/Canoas, RJ Vôlei, São Bernardo e Moda Maringá se esforçaram em quadra mas não foram páreo para os times da parte de cima da tabela. SESI, Vivo/Minas, Vôlei Brasil Kirin e SADA/Cruziero fizeram valer sua força em quadra e avançaram às semifinais sem muita dificuldade.

Dois confrontos estaduais irão marcar a disputa pelas duas vagas da grande final. Em um dos jogos, o SESI -SP enfrentará o Vôlei Brasil Kirin de Campinas, com o mando do primeiro e do terceiro jogo (caso necessário) do time paulistano. Muitos atletas experientes como Serginho, Murilo (SESI) e André Heller (Campinas) estarão em quadra. Pois é, a geração que venceu tudo pela Seleção Masculina de Vôlei na década passada ainda está jogando muita bola e mostrando para os garotos porque conseguiram tantas medalhas em suas vitoriosas carreiras.

No outro confronto, os eternos rivais de Minas Gerais irão se cruzar novamente nesta temporada. SADA/Cruzeiro e Vivo/Minas prometem mais um jogo com muita rivalidade em quadra, com o mando de quadra do primeiro e do terceiro jogo (caso necessário) pertencente ao time de Betim. O Cruzeiro é o time do momento, contando com grandes estrelas como Leal, Wallace, Éder, Isac e William Arjona. O Minas perdeu o técnico Horacio Dileo e os importantes Lucarelli (para o SESI) e Quiroga (para o Maringá), mas conseguiu se reerguer das perdas e agora mostra porque é um dos maiores times da Superliga. Vale lembrar que a rivalidade é tamanha que no último encontro entre os dois rivais na Superliga, o Minas levou a melhor a despeito do Cruzeiro ter um melhor elenco.

Os jogos de ida serão realizados nos dias 22/03 (sábado) às 21:30 (SADA x Vivo) e 25/03 (terça-feira) às 20:30h (SESI x Brasil Kirin).

Boa sorte aos jogadores e que vençam os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário