segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidades!

Após quase três meses no ar, eu finalmente aprendi a mexer um pouco mais no editor do blog! Já era tempo, afinal eu estava postando muitos textos mas não aproveitava mais nenhum outro recurso que o editor tinha a oferecer.

Com isso, estou colocando um contador para o número de visitantes no blog e também os links para outros blogs que eu aprecio e/ou que são administrados por amigos.

Dos links que eu abri, um gostaria de destacar: o antigo blog do grande Paulo Cézar Caju, que escrevia todas às terças-feiras no extinto Jornal da Tarde e que me ensinou a admirar o futebol-arte. Quem ler o texto de Caju, perceberá que o meu texto e os argumentos que eu utilizo aqui foram baseados no que ele escrevia. O blog dele não sofre atualizações há mais de seis meses, época em que o jornal acabou, mas quase tudo o que ele escreveu continua valendo, uma vez que nossos dirigentes e "professores" só se preocupam com o resultado final sem se importar com a qualidade do futebol.

E você? O que mais você quer ver neste blog? As opiniões aqui divulgadas são minhas, mas o espaço é seu e você tem todo o direito de revindicar por melhorias, fazer críticas, elogiar ou sugerir mudanças. Desde que não seja feito de forma ofensiva, é claro.

Um grande abraço!

Equipe FarmaFootbal

Nenhum comentário:

Postar um comentário