quinta-feira, 9 de maio de 2013

Três Toques Rápidos

ATLÉTICO MINEIRO X SÃO PAULO

O meu Tricolor lutou, mas não tinha time para segurar o Galo devido aos muitos desfalques. Como postei anteriormente, o Soberano teve uma sobrevida ao se classificar para o mata-mata, o que pode ser considerado uma grande vitória se resgatarmos o retrospecto do time do Morumbi nesta edição da Libertadores -e ainda precisou contar com a ajuda do Arsenal de Sarandí, naquele Milagre do Morumbi. Só espero que a eliminação -que sejamos francos, era esperada- não faça os diretores tomarem decisões precipitadas como mandar o treinador e o elenco embora. Deixo registrado aqui meus parabéns ao Galão da Massa pela excelente campanha com sete vitórias e apenas uma derrota. Com a eliminação do São Paulo, vou torcer para o Atlético que tem tudo para ir ao Marrocos. E parabéns também ao meu São Paulo pela luta e pela coragem, afinal, torcedor que apóia o time apenas nos momentos bons e abandona nos ruins, não é torcedor de verdade.

FLUMINENSE X EMELEC

Só dois gols. O Fluminense tinha muito mais time que o Emelec e só fez 2x0, sendo que o segundo gol foi graças a duas expulsões dos equatorianos -Quiñónes e Achillier. Dava pra fazer bem mais, não é Flu? Mas o Sr. Abel Braga é outro "professor" que acredita que é mais importante não levar gols do que garantir uma vitória tranquila com muitos gols. Parabéns ao Tricolor pela classificação, mas com ressalvas.

JOINVILLE X SANTOS

Eu ainda tenho um pouco de paciência com o Ney Franco -que está há pouco mais de seis meses à frente do meu São Paulo. Mas a minha tolerância com o Muricy -que trabalha no Santos desde 2011- está se esgotando. O Peixe é muito mais time que o Joinville e, mesmo assim, toma sufoco de um time pequeno. Não adianta nada ter Arouca, Pato e Cícero no meio de campo se você não coloca os atletas pra jogar bola. Já é a quarta vez que eu estou escrevendo isso, mas o "professor" parece não entender e não usa o que ele tem à disposição. Não adianta nada ser campeão na Libertadores e sentar em cima do título com esse futebol pífio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário