sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rapidinhas

SEM FÔLEGO

O gol que o Grêmio sofreu no jogo de ida fez diferença. O Imortal até que conseguiu se segurar na altitude, mas cansou-se e levou um gol de Medina aos 34 do segundo tempo. O placar por 1x0 foi suficiente para eliminar o Tricolor da Libertadores 2013. Eu sugeri correr menos com a bola e trocar passes para não se cansarem, mas os times brasileiros não parecem entender, ainda, como se portar na altitude. Ano que vem, por favor, invistam em infra-estrutura para que os atletas já estejam preparados para enfrentar os jogos na Cordilheira dos Andes através de salas com atmosfera controlada e alimentação adequada. Isso vale para todos os clubes!

SEM ASTROS

Joachim Löw surpreendeu e não convocou nenhum jogador do Bayern München para os amistosos contra Estados Unidos e Equador. De quebra, apenas Kevin Grosskreutz e Sven Bender foram chamados do Borussia Dortmund. Löw levou em conta o desgaste que Lahm, Götze e companheiros teriam com a final da Champions League. Além disso, o treinador da Mannschaft continua com sua política de dar chance aos garotos e manter a constante renovação do elenco. Não estranhe se algum desses "garotos desconhecidos" pintar como titular na Copa de 2014: Podolski foi titular sua primeira Copa com 21 anos (em 2006) e Thomas Müller substituiu o lesionado Ballack com 20 aninhos!

GOODBYE, BECKHAM

Anunciou sua aposentadoria, o meia David Beckham, aos 38 anos. O jogador, revelado pelo Manchester United, passou por Real Madrid, Milan, LA Galaxy e PSG. O atleta ganhou fama e fortuna pelo seu sucesso nos gramados e também fora deles, com muitas campanhas de marketing.

NUNCA SE CALE

Lembrem-se, queridos leitores: uma voz, por mais baixinha que seja, sempre faz algum barulho. E barulho é o que precisamos para combater as injustiças do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário