sexta-feira, 24 de maio de 2013

Rapidinhas

FLUMINENSE X OLIMPIA

O Flu pressionou, mas não conseguiu furar a retranca dos paraguaios e teve de se contentar com o empate por 0x0. Dessa vez, nem dá para culpar o Abel que fez tudo certinho e colocou o time no ataque. Espero que o Nense entre no jogo de volta com o mesmo espírito que teve no São Januário.

TIJUANA X ATLÉTICO MINEIRO

Mesmo não valendo muita coisa, o Tijuana resolveu engrossar para cima do Galo que penou com o polêmico gramado sintético dos mexicanos. Tardelli e Luan fizeram os gols do time mineiro e garantiram o direito do Atlético de jogar pelo empate por 1x1.

BOCA JUNIORS X NEWELL'S OLD BOYS

O duelo entre argentinos na Bombonera foi muito truncado e terminou empatado em 0x0. Guillermo Burdisso foi expulso, mas os Xeneizes conseguiram se segurar. Será que a estrela da dupla Riquelme-Bianchi brilhará no jogo de volta? Bem, eu não ousaria subestimar um time que foi seis vezes campeão...

REAL GARCILASO X SANTA FÉ

Assisti o duelo entre Real e Santa Fé sem muita expectativa e fiquei muito satisfeito com o que vi. Os colombianos não se intimidaram pelo fato de jogar na casa do adversário e marcaram três gols. E poderia ter sido muito mais se o time de vermelho não desperdiçasse tantas chances. Não foi um jogo tecnicamente bonito, mas o Santa Fé está de parabéns pela atitude que tomou em campo. Gostaria que todos os times brasileiros também jogassem no ataque mesmo fora de casa ao invés de "respeitarem" tanto o adversário.

COPA DO BRASIL

Não sei o que acontece, mas os times que estão na Série A do Brasileirão não estão fazendo jus ao status que ostentam. Santos, Internacional, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro e Coritiba não conseguiram evitar os jogos de volta além de tomaram sufoco dos times pequenos. Náutico, Vitória e Bahia já rodaram. Mais ousadia, gente! Precisa fazer valer o peso da camisa! É para marcar um gol na casa do adversário, valorizar a posse da bola e continuar pressionado! E não é para ficar com medo do outro time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário