quarta-feira, 28 de maio de 2014

Amistoso?

Imagem extraída de https://www.facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol

Foi só o segundo dia do Montreux Volley Masters, torneio considerado preparatório para o FIVB Grand Prix, mas tivemos bons jogos e partidas muito disputadas. É fato que a maioria dos treinadores não entrou no campeonato com as equipes consideradas titulares, mas a rivalidade sempre fala alto nos jogos.

Ontem tivemos uma partida duríssima entre China e Rússia, que só foi decidida no tie-break. As chinesas levaram a melhor sobre as russas.

Hoje, as mesmas chinesas deram muito trabalho ao Brasil. Nossas meninas, que haviam passado fácil pela Suíça ontem (3x0, parciais de 25-13-, 25-20 e 25-13), levaram muito calor da China e chegaram a tomar uma virada no terceiro set. O Brasil levou a melhor no tie-break e as parciais foram de 25-19, 14-25, 13-25, 26-24 e 15-13. Se o torneio é considerado como "amistoso", imagina se fosse um mundial ou um Grand Prix...

Os resultados praticamente garantem o Brasil nas semifinais, mas a forte Rússia espera pelas meninas amanhã às 13:30h (horário de Brasília) com transmissão no canal pago Sportv2. E elas também alimentam uma grande rivalidade com as nossas meninas.

Amanhã, Bruninho e seus colegas também entrarão em quadra contra a forte Polônia, em partida válida pela Liga Mundial de Vôlei. O jogo será transmitido a partir das 14:45h (horário de Brasília) pela Globo.

Faça bom uso de seu controle remoto e dê uma força para as nossas duas seleções!


Imagem extraída de https://www.facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário