sábado, 24 de maio de 2014

Bola Fora

Imagem extraída de https://www.facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol

Tirei a tarde de ontem para corrigir umas provas e nem me liguei que o Brasil entraria em quadra. E hoje, ainda sentindo os efeitos do meu último happy hour, acordei quase meio-dia e perdi novamente o Brasil em quadra.

Bernardinho não promoveu grandes mudanças com relação à última temporada e manteve a base. Os retornos de Murilo Endres e Sidão foram as principais novidades para a temporada.

O Brasil, mesmo jogando diante de sua torcida, foi derrotado nos dois dias para a Itália de Ivan Zaytsev que, por sinal, foi o grande nome das duas partidas. Os placares foram quase idênticos nos dois dias, com os visitantes triunfando por 3x1 sets; parciais de 19-25, 25-27, 25-22 e 21-25 na sexta-feira; e 17-25, 26-24, 23-25 e 20-25 no sábado.

Bruninho e seus companheiros voltarão às quadras na próxima quinta-feira, desta vez enfrentando a surpreendente Polônia em Maringá. Os poloneses não terão Bartman em quadra, mas os times do Leste Europeu são muito conhecidos pela sua grande força e não devem ser subestimados em hipótese alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário