quarta-feira, 12 de junho de 2013

Chegamos às 5.000 Visualizações!

Boa tarde, querido leitor e leitora!

Quero compartilhar com você a alegria de termos chegado aos 5.000 acessos!

O blog FarmaFootball está no ar desde março deste ano. Desde lá, fizemos mais de 200 postagens, não apenas sobre o futebol, mas também sobre outros assuntos, como vôlei e automobilismo.

O esporte do Brasil, infelizmente, ainda comete muitas injustiças. Muitas delas são frutos da própria mentalidade de nós brasileiros, que enxergamos apenas o nosso próprio lado.

Sobre o futebol, especificamente, a luta é para que voltemos às nossas raízes e recuperemos aquele futebol que combinava beleza e eficiência técnica. Tudo o que a Espanha faz nos dias de hoje -toque de bola e jogo coletivo- nós já fizemos há muitos anos atrás, mas abandonamos em prol de um futebol que prioriza apenas os aspectos defensivos. O resultado é que os nossos campeonatos estão nivelados por baixo e a nossa Seleção não assusta mais ninguém, além de depender em demasia do talento de um único jogador.

Muito obrigado a todos vocês pela audiência mas, acima de tudo, dedicarem seu tempo e sua atenção às minhas ideias, mesmo que apenas por alguns minutos.

Um abraço!

Equipe FarmaFootball

Nenhum comentário:

Postar um comentário