terça-feira, 4 de junho de 2013

Rapidinhas 04/06/2013

INIMIGO ÍNTIMO

A Alemanha, por muito pouco, não leva uma goleada histórica por 4x1 dos Estados Unidos (a partida terminou 4x3 para os norte-americanos). O time de Miroslav Klose estava com vários desfalques -os atletas do Bayern München e do Borussia Dortmund foram poupados em razão da final da Champions League- e sentiram a ausência dos companheiros. Outro detalhe: o treinador dos EUA, Jürgen Klinsmann, foi jogador (ganhou a Copa de 1990) e treinador da Mannschaft, além de ter sido o tutor de Joachim Löw, o atual treinador da Alemanha. Pelo jeito, o ex-atacante deu a fita de todo o time alemão para os EUA...

AGORA É A VEZ DELES

A Seleção Masculina de Vôlei vai entrar em quadra na sexta-feira contra a Polônia em jogo válido pela Liga Mundial. A equipe terá muitas novidades, mostrando que o treinador Bernardinho também iniciará uma transição e posterior renovação da equipe. A equipe realizou dois amistosos contra o algoz olímpico, a Rússia, neste fim de semana e venceu os  dois por 3x1 sets. Bruninho e seus companheiros vão entrar "mordidos" em quadra, afinal, após uma década próspera com muitos títulos, o Brasil teve de se contentar com vários vices-campeonatos de 2010 pra cá.

O JAPÃO JÁ ESTÁ NA COPA

O Japão é a primeira seleção a conquistar uma vaga para a Copa do Mundo de 2014. O empate por 1x1 contra a Austrália foi suficiente para garantir os atletas da Terra do Sol Nascente na competição (gols de Tommy Oar e Honda). O Japão ainda é uma seleção fraca, mas seu futebol vem evoluindo bastante. Prova disso: cada vez mais os jogadores nipônicos estão ganhando espaço nos grandes times europeus, principalmente na Alemanha.

FORÇA, OSCAR!

O maior jogador de basquete masculino do Brasil está enfrentando um tipo raro de câncer, no cérebro. Aproveito o espaço no blog para declarar meu apoio e torcida para que Oscar Schmidt consiga vencer esta batalha contra o tumor. Boa sorte, Oscar! Você vai vencer essa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário