domingo, 9 de junho de 2013

Vissotto Resolve

Embora o melhor jogador em quadra hoje tenha sido Bruninho Rezende, prefiro destacar a atuação do oposto Leandro Vissotto. Motivo? O carioca foi mal na partida da última sexta-feira contra a própria Polônia, errando muitas defesas e recepções. Hoje, no entanto, o camisa 6 foi um monstro, tanto no ataque quanto nos bloqueios. Sua atuação foi muito satisfatória e Vissotto se redimiu da atuação ruim da última sexta-feira.

Claro, não podemos deixar de destacar a boa fase do levantador Bruninho -que mostra cada vez mais que não depende da fama do pai famoso para se destacar- e a boa atuação do garotão Isac -que tem apenas 22 anos.

A Polônia, mais uma vez, fez valer a força de sua torcida e demonstrou porque é a atual campeã da Liga Mundial. Com muita força e precisão no ataque, Bartman e seus companheiros souberam explorar bem os espaços deixados na quadra pelo Brasil, bem como os bloqueios.

O Brasil começou melhor e venceu os dois primeiros sets (apertado, mas foi), mas os poloneses engrossaram e conseguiram levar o jogo para o tie-break. O gás dos donos da casa, no entanto, acabou no quinto set e o Brasil prevaleceu mais uma vez. As parciais foram de 28/26, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/10.

Parabéns ao técnico Bernardinho e aos meninos! Vocês têm muito futuro e demonstraram isso ao superar uma seleção tão forte quanto a Polônia!

AS MENINAS CONQUISTAM ALASSIO

O domingo terminou bem também para o vôlei feminino. Disputando o torneio de Alassio, na Itália, o Brasil venceu as donas da casa por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/10) e conquistaram o título. Nossa Seleção segue firme na preparação para o Grand Prix, em agosto.

Parabéns ao técnico Zé Roberto e às meninas por mais este título!

Nenhum comentário:

Postar um comentário