sábado, 8 de junho de 2013

Rapidinhas- 08/06/2013

NERVOSO

Era para ser um grande espetáculo. A Argentina de Alejandro Sabella recebia a Colômbia comandada pelo argentino José Pekerman (que já foi técnico da Albiceleste). Em campo, Higuaín e Agüero (Messi começou no banco) enfrentavam Falcao Garcia e James Rodríguez. O jogo, no entanto, foi muito nervoso, com muitas faltas e duas expulsões -Higuaín e Zapata. A partida de ontem não fez jus à grandeza dos atletas que estavam em campo. Uma pena.

MAIS RESULTADOS ESTRANHOS

A sensação que tenho é de que a Portuguesa tem um time e tanto. Quarta-feira passada, a Lusa, com um a menos, arrancou o empate por 1x1 contra o Internacional -que tem D'Alessandro, Dátolo, Kleber e Juan no elenco. Hoje, a Portuguesa segurou outro empate com o Corinthians em pleno Pacaembu. Com todo respeito à Lusa e à sua tradição no futebol, a Portuguesa nem de longe é mais aquele time que foi vice-campeão brasileiro em 1996 e que sempre conseguia terminar entre os oito primeiros colocados do Brasileirão. O Timão e o Inter, mesmo com os desfalques, têm muito mais elenco que a Lusa e cometem tropeços desses? Os pontos desperdiçado contra adversários fracos dificilmente serão recuperados contra adversários mais fortes. Vamos fazer o favor de colocar os times no ataque?

AGORA, EU QUERO VER!

Amanhã, Felipão vai encarar seu primeiro grande desafio em seu retorno frente a Seleção Brasileira. A França não está lá essas coisas, é verdade: os Bleus ainda estão órfãos da geração de Zidane e Henry mostrando desempenho irregular, e estarão desfalcados de Nasri (machucado) e Ribéry (poupado). Ainda assim, o técnico Didier Deschamps tem bons jogadores à disposição, como o centroavante Karim Benzema, e o time tem atletas que sabem trocar passes e jogar no ataque. E, pra completar, o Brasil não vence a França há anos. Nós até temos elenco para vencer, mas será que Luis Felipe Scolari vai ter um pouco de ousadia e colocar o Brasil para pressionar os franceses? Eu duvido muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário