sábado, 1 de junho de 2013

Rapidinhas -01/06/13

BORDEAUX CAMPEÃO DA COUPE DE FRANCE

Foi um segundo tempo nervoso com muita correria. A cada gol marcado, o time adversário empatava. O empate por 2x2 durou até que Diabaté desempatou no finzinho do segundo tempo. Fica registrado meus parabéns ao Bordeaux pelo título e também ao modesto Évian pela boa campanha até aqui, afinal derrotar uma equipe milionária como o PSG não é para qualquer um.

100 PONTOS!

O Barcelona já estava com o título espanhol nas mãos há muito tempo, mas a equipe catalã não relaxou e continuou vencendo. A última vítima da temporada foi o Málaga, que tomou "apenas" quatro gols dos Blaugranas. De quebra, Xavi e seus companheiros chegaram aos 100 pontos no campeonato de pontos corridos! Parabéns ao Barcelona pelo recorde e que a temporada 2013-14 seja ainda melhor!

ERA PARA DANTE E LUIZ GUSTAVO ESTAREM LÁ...

A festa pela conquista da Tríplice Coroa pelo Bayern München foi muito bonita, mas poderia ter sido melhor. Dante e Luiz Gustavo deveriam estar lá em Berlim ajudando seus companheiros, erguendo o troféu e aparecendo no pôster de campeão da DFB Pokal. Faço das palavras de Jupp Heynckes as minhas e concordo com cada letra que o treinador alemão disse sobre a CBF. Fica, ainda, registrado meus parabéns aos atletas do time bávaro, que homenagearam os colegas ausentes: foi muito bonito o gesto de Arjen Robben, que recebeu sua medalha usando a camisa do zagueiro Dante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário