domingo, 9 de junho de 2013

Rapidinhas- 09/06/2013

HERMANOS AFIADOS

O Vitória vem conseguindo acumular uma boa "gordura" neste começo de Brasileirão. E a dupla de argentinos Maxi Biancucchi (ex-Flamengo) e Damián Escudero (ex-Grêmio e Atlético-MG) tem sido fundamental para as vitórias do Nego -hoje, cada um deles anotou um gol sobre o Furacão. Vou assistir aos próximos jogos do time baiano depois da Copa das Confederações e ver o desempenho da dupla.

INCOERÊNCIAS

Alguém pode me explicar por que o senhor Ney Franco deixava o Cícero (esforçado, versátil e que sabe tocar a bola) e o Casemiro (ofensivo e habilidoso) no banco e agora faz uma grande força para que o Tricolor segure o Denílson (que, praticamente, leva um cartão por jogo)? Resolveu deixar o toque de bola de lado e vai partir para o "futebol eficiente"?

VETTEL VENCE MAIS UMA!

Estou ansioso para que o alemão Sebastian Vettel chegue ao tetracampeonato e dê um "calaboca" nos seus chefes da Red Bull, que tanto interferem em suas provas. Hoje o piloto deu mais um passo em direção à essa meta com uma vitória no Canadá. Gosto de Vettel por ser um piloto talentoso. E o admiro ainda mais por ter personalidade e não ficar se submetendo a esse "jogo de equipe" que tanto prejudica o espírito esportivo das corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário