sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rapidinhas- 07/06/2013

ALEX DECIDE

Se tem um motivo para eu simpatizar com o Coritiba, esse motivo chama-se Alexandro de Souza, o nosso Alex Cabeção. O camisa 10 marcou um belo gol de fora da área que desempatou o jogo entre Flu e Coxa hoje no Couto Pereira. Mesmo com a idade, o Menino de Ouro continua fazendo a diferença com sua visão de jogo e talento em campo. Veja se os "craques" dos dias de hoje jogam com a cabeça erguida ou se eles sabem fazer um drible ou um passe bem feito. Acho que esses supostos craques deveriam é pegar umas aulas com o Alex, isso sim.

ROBBEN MERECE MAIS RESPEITO

Tudo bem que o meia holandês possa ter seus defeitos -ele é tido por alguns veículos de comunicação como muito "individualista" e também "desagregador". O Bayern, no entanto, deve boa parte desta vitoriosa temporada a Robben. O jogador fez a diferença em campo e participou dos dois gols do time vermelho na final da Champions League. Aí, aparecem essas especulações de que "Guardiola não conta com Robben na próxima temporada" e que "o holandês será trocado por Suárez do Liverpool". Acho que os dirigentes do Bayern precisam intervir e pôr panos quentes na história.

DUAS MEDIDAS

Ainda não me conformo que a CBF obrigou o Bayern a liberar Dante e Luiz Gustavo para o jogo do domingo passado, sendo que o zagueiro nem entrou em campo, mas sua ausência foi sentida pelos bávaros contra o Stuttgart. Aí, o Neymar é liberado para fazer um bate e volta na Espanha só para se apresentar ao Barcelona. Continuo dando toda a razão ao, agora, ex-treinador Jupp Heynckes.

AS TUAS GLÓRIAS VÊM DO PASSADO?

Ainda estou preparando um post para comentar os pedidos dos torcedores do São Paulo, mas já aviso: um retorno de Muricy seria um grande retrocesso para o meu Tricolor, ainda que eu seja muito grato a ele pelos três Brasileirões que ele conquistou na década passada. Ele até pode ser um bom treinador ou uma boa pessoa, mas suas ideias não combinam mais com um Soberano que busca jogar coletivamente e com a bola no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário