sábado, 22 de junho de 2013

Rapidinhas- 22/06/2013

ELE FICA!

A torcida pediu e Luis Fabiano permanece no Tricolor. Alguns torcedores mais radicais ou mais exaltados pediam a saída do atacante. Como se isso não fosse o bastante, os dirigentes do São Paulo admitiram negociar o jogados, atitude que eu repudiei pelo fato de transferir a culpa pela má fase do time totalmente para o atleta. Parabéns à diretoria do São Paulo pelo gesto e espero que Luis Fabiano aprenda desta vez, pois ele também errou.

A NOVA ONDA DO IMPERADOR?

Ao que parece, Adriano vai mesmo voltar a jogar e, desta vez, pelo Internacional, possivelmente na vaga de Leandro Damião que deve ser negociado. Torço para que o jogador se recupere e volte a fazer muitos gols. Atletas como você, Adriano, estão em falta no mercado. Boa sorte!

PARAGUAIO A CAMINHO

O meia Mendieta já acertou com o Palmeiras. Confesso que nunca o vi jogar, mas conhecendo o bom desempenho dos estrangeiros no Verdão -Rincón, Asprilla, Arce, Valdívia, Armero e Barcos- vale dar uma chance ao paraguaio, que vem para suprir a ausência de meias criativos no Palestra. Coincidência ou não, Valdívia demonstra estar se recuperando e pode voltar em breve. Caso isso aconteça, espero que o Gilson Kleina deixe a cautela de lado e coloque os dois estrangeiros para jogarem juntos no meio de campo. Chega dessa história de três volantes, não é?

GOODBYE, PAULINHO

Após muita especulação, o Corinthians confirmou a venda do volante Paulinho ao Tottenham. Pra mim foi uma grande surpresa, pois a Internazionale sempre aparecia como principal interessada. Boa sorte ao volante na Inglaterra e que seu futebol evolua bastante por lá.

DESMANCHE A CAMINHO?

Felipe Anderson, Arouca, Rafael Cabral, ... A cada dia aparece uma especulação diferente no Peixe. Presidente LAOR, eu sei que o Santos tem dívidas a saldar, mas tente segurar os atletas por um tempo, pois é necessário fazer a transição da geração atual para a seguinte. É preciso que os jogadores passem experiência aos "herdeiros" para que os sucessores estejam preparados na hora de assumirem a titularidade. Quando a geração Robinho deixou a Vila, não havia sucessores preparados e o time praiano fez um monte de campanhas irregulares. Vamos fazer um planejamento legal e manter o time na disputa por títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário