quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Conheça o This11.com!

Reprodução http://this11.com/

Você gostaria de bancar o "professor" e montar seus esquemas táticos preferidos? Você pode tentar a prancheta virtual oferecida pelo site this11.com.

O site oferece dois planos, o "standart" (gratuito) e o "pro" (requer uma anuidade de US$ 19,00). O plano gratuito, no entanto, oferece recursos suficientes para o treinador amador ou para pessoas que, como eu, só utilizam o futebol como de entretenimento.

O this11.com oferece recursos como várias cores de camisas, a possibilidade de desenhar setas e de inserir alguns elementos como cones, bandeiras e bolas. É mais do que útil para ilustrar o esquema tático de seu time para uma análise.


Esquema tático do São Paulo proposto por Muricy Ramalho-
(obtido através de this11.com)

O site oferece, ainda, um fórum onde você pode expor suas propostas de jogo e discutir futebol com outros usuários. Por enquanto, o site está disponível em português de Portugal, inglês, turco e alemão. Já há, no entanto, muitos brasileiros utilizando a ferramenta e postando seus pontos de vista. Você não deve ter muitas dificuldades para encontrar "parceiros" e discutir com eles a formação tática do seu time preferido.

Vale fazer uma visita ao this11.com! Você pode se surpreender com os recursos oferecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário