terça-feira, 17 de junho de 2014

Paredão Mexicano

Imagem extraída do Facebook oficial de Marcelo -https://www.facebook.com/marcelom12

A Seleção já começou o dia com o pé esquerdo após a confirmação da ausência de Hulk, vetado por lesão para esta partida contra o México. Esperava que Felipão escalasse Bernard ou Willian para a vaga do paraibano, mas ele optou por Ramires.

O Brasil apertou o México que entrou visivelmente para se defender. A despeito de Felipão ter entrado com três volantes, a Seleção teve mais posse de bola e pressionou muito mais em ambos os tempo, mas o 3-5-2 mexicano e o goleiro Ochoa cumpriram bem a missão de evitar os gols brasileiros.


Exceto por um ou outro lance bonito protagonizado por Giovani
dos Santos, o México só ficou se defendo e fazendo faltas.
O Brasil pressionou, mas a zaga e o goleiro Ochoa tiveram êxito
em parar o ataque brasileiro (obtido via this11.com).


Felipão tirou o amarelado Ramires e o apagado Fred para as entradas de Bernard e Jô. Mas a dupla não teve êxito em melhorar o desempenho brasileiro em campo. Oscar saiu para dar lugar a Willian, mas a defesa e o goleiro mexicanos continuaram segurando o Brasil.

O México chegou a levar perigo em contra-ataques ao final da partida com Chicharito e Guardado, mas o empate foi inevitável. O Brasil não teve diante dos mexicanos o êxito que a Bélgica teve hoje diante da Argélia.


Mesmo com mais atletas de ataque, o Brasil não conseguiu
furar a retranca mexicana e os rivais, ainda, conseguiram
levar perigo com Guardado e Chicharito (obtido via this11.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário